6.º Encontro CAtólica REsearch: Promoting Attractive and Responsible Research Careers

Realiza-se no dia 28 de setembro o 6.º encontro "CARE: Promoting Attractive and Responsible Research Careers", um dia dedicado à comunidade de investigação, no Centro Regional de Braga.

Este encontro é uma reflexão sobre os desfios atuais da carreira de investigação em Portugal e na Europa.

O programa conta com a participação de Isabel Capeloa Gil, Reitora da Universidade Católica Portuguesa; Tomaz Pietrzykoeski do Transform4Europe; Francisco Santos, Vice-Presidente da FCT; Bruno Béu, Assessor do Conselho Diretivo da FCT; Ricardo Simões, da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte; Paulo Jorge Ferreira, Reitor da Universidade de Aveiro e Presidente do CRUP; Rui Vieira de Castro, Reitor da Universidade do Minho e Sílvio Fernandes, Reitor da Universidade da Madeira.

No fim do encontro vai haver ainda um espaço de discussão, onde todos são convidados a desenhar, em conjunto, perspetivas sobre a investigação e os desafios que enfrenta.

O CARE é um evento exclusivo para os docentes, investigadores, e estudantes de doutoramento e pós-doutoramento da Universidade Católica.

PROGRAMA | INSCRIÇÕES | MAIS INFORMAÇÕES