Sessão Solene de Bênção e Entrega de Diplomas | 2022-23

Aula Magna da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa (UCP) - Braga volta a receber sábado, 25 de novembro, a partir das 10h30, a tradicional Sessão Solene de Bênção e Entrega de Diplomas.

O evento, que marca o fim de uma etapa de formação e o reconhecimento do mérito individual, constitui um momento privilegiado de reencontro entre os alunos que finalizaram os seus cursos de 1º e 2º ciclo no ano letivo transato, 2022-2023 - acompanhados dos seus familiares - com colegas e docentes.

A cerimónia tem início com a intervenção do Pró-Reitor da UCP-Braga, João Manuel Duque, seguindo-se a bênção dos diplomas pelo Arcebispo Primaz de Braga, Dom José Cordeiro, e a respetiva entrega ao estudantes.

As palavras de um diplomado também se farão ouvir, na representação de todos os presentes.

O coro académico da UCP-Braga abrilhantará este momento, que encerra com intervenções da Vice-Reitora da UCP, Isabel Vasconcelos, e do Arcebispo Primaz de Braga, Dom José Cordeiro.

As Líricas - Tuna Feminina da UCP-Braga e a Estudantina - Tuna Masculina de Braga também estarão presentes.