Universidade Católica lança Iniciativa para Estudantes em Risco

A Universidade Católica Portuguesa (UCP) lança um programa de bolsas de estudo para estudantes em emergência humanitária, com documentação emitida pelo Serviço Português de Imigração e Fronteiras (SEF).

O programa faz parte do esforço nacional para acolher e integrar refugiados e os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pelas Nações Unidas.

Por meio deste programa, serão abertas 24 vagas para 17 cursos de bacharelado em Lisboa, Porto, Braga e Viseu, com isenção de mensalidades.

O período de inscrição vai de 22 de junho, dois dias após a celebração do Dia Mundial dos Refugiados, até 6 de julho. O processo seletivo para candidatos com documentação aprovada inclui entrevistas que acontecem de 11 a 15 de julho.

Para se candidatar a este programa, os candidatos devem seguir estas etapas:

• Conheça os cursos da Católica aqui.
  • Verifique seu documento do SEF;
  • Tenha sua ID à mão;
  • Prepare seu diploma de ensino médio e certificado final do exame, traduzido para português ou inglês;
  • Organize seu Curriculum Vitae.

De 22 de junho a 6 de julho, inscreva-se através do link que será disponibilizado aqui. Inscreva-se para o seu futuro na Católica!