Inscrições abertas | T4EU Bachelor Tracks

Os estudantes de licenciatura da Universidade Católica Portuguesa (UCP) já podem inscrever-se nas disciplinas da Transform4Europe (T4EU) para o ano letivo de 2024/2025. A oferta inclui cursos de História, Línguas e Cultura, Política, Economia, entre outros, que podem complementar a licenciatura.

Os estudantes podem escolher um percurso especializado de acordo com as suas necessidades e interesses, entre três áreas disponíveis: Transformação Digital e Regiões Inteligentes; Transformação Ambiental e Sustentabilidade; ou Transformação Social, Construção de Comunidades e Inclusão. Dentro de cada percurso, existem várias disciplinas disponíveis lecionadas online.

As disciplinas são reconhecidas pela UCP e conferem ECTS. (Todos os créditos obtidos são considerados extracurriculares no âmbito do respetivo Plano de Estudos. A UCP reconhecerá os ECTS no âmbito do Suplemento ao Diploma.)

LISTA DE CURSOS DISPONÍVEIS

INSCRIÇÃO