T4EU | Candidaturas abertas para membro do Student Council

Estão abertas as candidaturas para uma vaga no Student Council da Transform4Europe. O candidato escolhido representará os estudantes da UCP neste órgão da T4EU, cujo papel é defender os interesses, necessidades e opiniões dos alunos da Aliança.

O Student Council é composto por estudantes de todas as universidades membro da T4EU e o seu objetivo é discutir temas pertinentes e desenvolver medidas para a melhoria das experiências académicas e sociais de todos os estudantes europeus.

Aceitam-se candidaturas até 7 de junho de estudantes a frequentar qualquer licenciatura da UCP de faculdades localizadas em Lisboa, Braga ou Viseu.

Duração do cargo: um ano e meio, no mínimo, com matrícula académica ativa.

Objetivos/obrigações: Cada instituição da T4EU tem na sua organização dois membros e um vice-membro. O novo membro será inicialmente considerado um vice-membro. Após a saída de um dos membros, será também considerado um membro do Student Council. O novo membro deverá apoiar todas as necessidades do Student Council, com participação ativa nas reuniões e pacotes de trabalho relacionados com o projeto T4EU. Enquanto for vice-membro, terá a oportunidade de conhecer o Student Council. Internamente, para a UCP, todos os membros são considerados iguais e trabalham sempre em equipa.

Para efetuar a candidatura, deve ser enviado um e-mail para t4eu@ucp.pt com o assunto "T4EU_SC_(primeiro e último nome)". O e-mail deve incluir o curriculum vitae (CV): nome completo; licenciatura; ano de frequência da licenciatura; qual o campus da UCP a que pertence; atividades realizadas durante a licenciatura. Além do CV, os candidatos devem enviar uma breve declaração pessoal sobre o valor que podem trazer à T4EU.

MAIS INFORMAÇÃO