Liga Portugal oferece 50% de desconto exclusivo a estudantes da UCP para o TFS

Thinking Football Summit (TFS) é o maior evento dedicado ao Futebol alguma vez realizado em Portugal e regressa ao Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota para a sua terceira temporada nos dias 12 a 14 de setembro de 2024.

Os ingressos já se encontram disponíveis para aquisição e os estudantes da Universidade Católica Portuguesa (UCP) podem beneficiar de um desconto exclusivo de 50%, até ao dia 30 de agosto.

Para usufruir deste benefício, os interessados devem aceder à bilheteira online através deste link, selecionar a opção "Student Pass", introduzir o código promocional TFSCAT no campo designado "Código de Registo" e concluir o processo de compra.

Thinking Football Summit

O Thinking Football Summit, projeto líder no panorama europeu, pretende debater a indústria do futebol profissional e irá contar com oradores de renome internacional.

O evento pretende explorar a vertente empresarial e de negócio do futebol, naquela que é uma oportunidade única para reforçar ligações com patrocinadores, parceiros, stakeholders, convidados internacionais e, também, com as sociedades desportivas e principais instituições do futebol profissional.

Através de uma aposta reforçada na tecnologia, inovação, entretenimento e networking, o Thinking Football Summit pretende agregar adeptos, estudantes, empresas e profissionais do futebol.

MAIS INFORMAÇÕES