Católica na maior feira de educação e formação do país: Futurália!

De 20 a 23 de marçoa Universidade Católica Portuguesa (UCP) vai marcar presença na Futurália, a maior feira de educação e empregabilidade do país, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

As 19 faculdades da Católica vão estar presentes no stand 4B06, Pavilhão 4, para dar a conhecer mais de 30 cursos de áreas como Medicina, Gestão, Cinema, Direito, Comunicação, entre muitas outras.

Poderá também obter mais informações sobre cursos inovadores como Filosofia, Política e Economia (PPE), Ciências e Sociedade e Ciência de Dados Aplicada.

Durante os quatro dias, será possível esclarecer todas as dúvidas sobre as condições de acesso, propinas, programas curriculares, e falar com atuais estudantes da UCP sobre a experiência de estudar na Católica.

Depois do sucesso do ano passado, a UCP volta a dinamizar um quiz de realidade virtual que permite aos jovens conhecer a Universidade e ainda ganhar prémios.

Participe e venha descobrir o curso que vai transformar o seu sonho em realidade.

#thisisyourdream
#thisisyourleague