Encontro Ponto de Cruz | 3.ª Conversa "por um país a crescer"

No dia 20 de fevereiro, pelas 21h30, decorrerá na Aula Magna da Universidade Católica Portuguesa (UCP) - Braga, o encontro "Ponto de Cruz" - uma conversa, organizada pelo Centro Académico de Braga (CAB), para ajudar as pessoas a votar com consciência nas eleições legislativas.

Esta será uma das quatro conversas nacionais, durante o mês de fevereiro, promovidas Ponto SJ, Portal dos Jesuítas em Portugal, que visam pôr em diálogo os temas da atualidade política com os princípios da Doutrina Social da Igreja.

Sob o mote "Por um país a crescer", será discutida a situação económica do país, à luz do princípio do Bem Comum.

Como intervenientes, estarão presentes a professora de Economia na Universidade do Minho Paula Veiga Benesch; Francisco Maia, gestor de PME e membro da Economia de Francisco; e o Padre Nélson Faria, SJ da Rede de Mundial de Oração do Papa.