Católica In! organiza ciclo de Workshops direcionados aos primeiros anos de Licenciatura

O projeto Católica In!, organiza, em novembro, no Centro Regional de Braga, da Universidade Católica Portuguesa (UCP), um Ciclo de Workshops 360º: Pense #SMARTER, estabeleça as metas que importam.

Estes Workshops, realizados em três etapas, são baseados no programa Queensland “Life Goals: create the life you want" e pretendem auxiliar na definição e planeamento de objetivos SMARTER para alcançar o sucesso pessoal e académico.

As inscrições estão abertas até 31 de outubro nos Centros Regionais de Braga e do Porto da Universidade Católica Portuguesa através do preenchimento deste formulárioTodos os participantes terão direito a certificado de participação.

O “Católica in! Inovar para Incluir”, projeto conjunto dos Centros Regionais de Braga e do Porto da Universidade Católica Portuguesa, tem em vista a integração e o sucesso académico de alunos do primeiro ano de Licenciatura.

Este projeto é apoiado pelo projeto “Skills 4 Pós-COVID - Competências para o futuro no Ensino Superior”, financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do POCH – Programa Operacional Capital Humano (POCH- 02-53I2-FSE-000026), através do FSE – Fundo Social Europeu. O “Católica in! Inovar para Incluir” arrancou no segundo semestre do ano letivo de 2022/2023, e prolonga-se até ao primeiro semestre de 2023/2024, nos campi do Porto e de Braga da Universidade Católica Portuguesa.