Voluntaria*te oferece presentes de natal a crianças de uma Instituição Social

A campanha "O Natal é para todos!", que decorreu entre os dias 9 e 16 de dezembro na Universidade Católica Portuguesa (UCP) - Centro Regional de Braga, teve como intuito a angariação de fundos para a compra de presentes para meninos e meninas, dos 0 aos 10 anos, residentes numa Instituição Particular de Solidariedade Social que acolhe, temporariamente, crianças vítimas de maus tratos, negligência ou abandono.

Esta iniciativa, operacionalizada pelo Voluntaria*te - Núcleo de Voluntariado da UCP Braga com o apoio de Inês Pinheiro, aluna do 2º ano da licenciatura em Serviço Social e estagiária na referida Instituição, permitiu a compra de 14 presentes.

Este projeto, além de envolver toda a comunidade académica, reflete o importante vínculo que se estabelece com as empresas de estágio parceiras da Universidade.