Docente da Católica Braga participa em reunião de projeto transnacional no Luxemburgo

Decorreu, entre 10 e 11 de Novembro, na Faculty of Humanities, Education and Social Sciences, da Universidade do Luxemburgo, a primeira reunião transnacional do projeto SO-WELL-AWARE: Raising awareness for school well-being: Training primary and secondary teachers how to monitor emotional wellbeing, social inclusion and academic self-concept of students.

O projeto reúne investigadores e docentes da Universidade do Luxemburgo (coordenador), Universidade de Viena, Universidade da Finlândia Oriental e Universidade Católica Portuguesa (UCP), para promover a reflexão e práticas do bem-estar, inclusão social e autoconceito dos estudantes em contexto escolar. A representar a UCP Braga esteve presente o Professor Paulo Dias.

Financiado pelo programa ERASMUS+, teve início a 1 de setembro e decorrerá durante 36 meses.