Reitora da Católica é reeleita Presidente da Federação Internacional de Universidades Católicas

27.ª Assembleia Geral da Federação Internacional de Universidades Católicas (FIUC) elegeu no dia 3 de agosto, em Boston, Isabel Capeloa Gil, Reitora da Universidade Católica Portuguesa (UCP), para o 2.º mandato como Presidente da Federação, até 2025.

“Legacy and Transformation in a World of Change: Catholic Higher Education and the Future” foi o tema da assembleia de 2022 da Federação, na qual também foi concedido o Prémio Sciat ut Serviat da FIUC ao Bispo Boris Gusziak, Chanceler da Universidade Católica da Ucrânia.

Uma delegação da UCP composta por José Manuel Pereira de Almeida, Vice-Reitor, Isabel Vasconcelos, Vice-Reitora, e Carla Ganito, Coordenadora de Relações Internacionais da Faculdade de Ciências Humanas, acompanhou a Reitora no encontro que começou dia 30 de julho na Boston College e terminou no dia 3 de agosto.