Alunos de Ciências da Comunicação organizam a VI conferência de Comunicação Empresarial

O evento organizado pelos alunos do curso Ciências de Comunicação terá lugar na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa, em Braga, no próximo dia 25 de maio. A VI conferência de Comunicação Empresarial aborda o tema Tecnologia Digital e Eficácia Empresarial.

Na conferência estarão presentes para debater sobre o assunto as convidadas Fabiana Santos, Coordenadora de Desenvolvimento Digital da Heineken no Brasil e Loyane Silva, Consultora de Imagem e Empreendedora.

O evento irá realizar-se na Aula Magna da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, com hora marcada para as 14H30.