Doutoramento em Estudos da Religião acreditado por 6 anos pela A3ES

O programa de Doutoramento em Estudos da Religião da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, do Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa, foi acreditado pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) por um período máximo de 6 anos.

O Doutoramento em Estudos da Religião da Universidade Católica Portuguesa é o único doutoramento em Portugal nesta área. Através deste programa, a UCP pretende liderar, em Portugal, o estudo do fenómeno religioso, em articulação com outras instituições de ensino superior e investigadores que estudam este fenómeno.

Este é um programa interdisciplinar, ao procurar desenvolver e acolher investigações sobre o fenómeno religioso a partir de diversas áreas disciplinares, como a sociologia, a psicologia, a literatura, a história, a filosofia, a teologia, entre outras.

Saiba mais sobre o Doutoramento em Estudos da Religião aqui.