UCP organiza campanha solidária a nível nacional

Os quatro campi da Universidade Católica Portuguesa juntam-se para a primeira campanha solidária, a nível nacional, de recolha de alimentos e donativos, que teve início a 24 de novembro e termina a 18 de dezembro.

Sob o mote "Católica Solidária - Juntos por Uma Causa", esta campanha convida estudantes, docentes e colaboradores a participar na recolha de alimentos e donativos nos quatro campi da UCP ou através de doações feitas diretamente às instituições parceiras.

Em Braga, poderá apoiara a Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP - Conselho Central de Braga) fazendo donativos diretamente à instituição através dos dados : PT50 003602059910006257431

No Centro Regional Bracarense poderá ainda contribuir entregando bens alimentares não perecíveis. Os pontos de recolha são as receções na Rua do Campus Camões e na Praça da Faculdade, onde encontrará uma caixa identificada para este fim.

A primeira campanha solidária a nível nacional da UCP surge no âmbito do Ano Laudato si' e conta com o apoio massivo das todas as Unidades Académicas da UCP. Saiba como contribuir para os outras instituições aqui.