Campus de Braga recebe visita de funcionários do município de Békes, Hungria

No dia 16 de outubro, o campus de Braga recebeu a visita de 15 funcionários públicos do município de Békes, na Hungria, no âmbito da parceria entre a Universidade Católica Portuguesa (UCP) e a BragaMob, empresa ligada às mobilidades Erasmus+.

A visita teve como principal objetivo a recolha de informações sobre as práticas da UCP na área da empregabilidade, com a intenção de aplicá-las no município de Békes, na Hungria.

Durante a sessão de esclarecimento, Emese Panyik, docente no campus de Braga, apresentou os cursos que a Católica Braga tem para oferecer. Partilhou ainda de que forma a instituição ajuda os estudantes na procura de estágios curriculares, na área da empregabilidade após o término do curso.

A visita terminou com uma visita às instalações do Campus Camões.