Curso Livre | Oficina de Produção Oral e Escrita de Português (OPOEP)

Biblioteca P.e Júlio Fragata SJ., da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, propõe como valência opcional, na modalidade de Curso Livre, uma formação lectiva, Oficina de Produção Oral e Escrita de Português (OPOEP), dinamizada pela Professora Bibliotecária, Dtra Ana Paula Pinto.

A formação, que visa esclarecer dúvidas sobre usos linguísticos e promover estratégias de melhor produção oral e escrita de Português, terá a duração previsível de 30 horas, distribuídas em vinte sessões semanais de 1h30 h, e decorrerá regularmente às Segundas-feiras, das 15h00 às 16h30, na sala C, no primeiro andar da Biblioteca P.e Júlio Fragata SJ. A primeira sessão decorrerá na próxima Segunda-feira, dia 28 de Outubro.

A frequência da Oficina está aberta a todos os membros da comunidade educativa e a eventuais públicos externos que se sintam motivados.
O registo definitivo dos alunos na formação implica a inscrição, através do link.
(No preenchimento, escolher a opção protocolos institucionais, seguida de curso livre)

inscrição pode também ser feita presencialmente, nos Serviços Académicos.

A formação é gratuita para todos os membros da comunidade da UCP; os públicos externos validam a sua inscrição com o pagamento  de uma taxa de 150 euros.

SABE MAIS