Aula Aberta | O Princípio da Integridade como o Princípio da Potência na Figura de Sócrates

No próximo dia 21 de outubro, na sala 1.1 da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, às 11h40, irá decorrer uma aula aberta subordinada ao tema "O Princípio da Integridade como o Princípio da Potência na Figura de Sócrates, segundo a obra de Xenofonte".

Flávio Leonetti, Doutor em Filosofia, estará presente na qualidade de orador.

Flávio Leonetti

O Professor Flávio Leonetti é Doutor em Filosofia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (2013) tendo concluindo posteriormente um programa de pós-doutoramento na área da História da Filosofia na Universidade Federal de São Paulo (2021). Com 4 livros publicados e ampla experiência como professor de Filosofia, actua ainda como músico e, como conferencista, na área da Filosofia, Educação e Filosofia da Arte.