VII Lira - Festival de Tunas Femininas

No próximo dia 23 de março, a partir das 21h30, irá realiza-se a 7.ª edição do Lira, o Festival de Tunas Femininas, organizado pel’As Líricas - Tuna Feminina da Universidade Católica Portuguesa (UCP) - Braga

Trata-se de um evento cheio de música e animação, com muito espírito académico a celebrar a música estudantil, a partir de um momento de convívio entre grupos académicos de diferentes academias do país.

Para participar no concurso, conta-se com as tunas: EncantaTuna - Tuna Académica Feminina da Universidade da Beira Interior, Tuna Feminina da Universidade Católica Portuguesa do Porto e, Estudantina Feminina de Coimbra. Estará, ainda, presente, como já é habitual, a Estudantina de Braga, na qualidade de tuna extra-concurso.

O programa apresenta atividades especiais para as tunas convidadas, com início às 14h00 e encontro marcado na Praça da Faculdade de Filosofia. Será realizada uma visita à Cidade de Braga e, algumas das paragens obrigatórias serão o Café Concerto Rum by Mavy junto ao Mercado Municipal; os Zés, junto do Largo de Santiago; e o Dona Petisca, no Largo da Sé Catedral.

VII Lira tem hora e lugar marcados para as 21h30, na Aula Magna da Faculdade de Filosofia e Ciências Socias, da UCP de Braga, com afterparty a realizar no BA - Bar Académico.

Os bilhetes para o evento têm o valor de 4€ e podem ser adquiridos junto dos elementos das Líricas. Para mais informações podem entrar em contacto através dos contactos disponíveis nas redes sociais d’As Líricas (@liricasucp).