UCP Braga organiza jantar solidário

A Universidade Católica Portuguesa - Centro Regional de Braga, em parceria com a Câmara Municipal de Braga e o Lions Clube de Braga, organiza jantar solidário, em Convento Francisco de Montariol, dia 11 de outubro de 2019.

A iniciativa que proporcionou uma noite rica em cultura a cerca de 70 participantes, pretende ajudar alunos do Ensino Superior com dificuldades temporárias.
O fundo criado a partir da venda de quadros e das receitas do jantar, segundo o Professor Mota, Professor do Centro Regional de Braga da Universidade Portuguesa, vai permitir que os estudantes possam fazer face a situações temporárias de dificuldades financeiras. Nestas situações enquadram-se, segundo o Professor Mota, a compra de medicamentos ou tratamentos urgentes inacessíveis ao aluno ou o pagamento de propinas em atraso para alunos que já tenham terminado o curso.