Semana Comemorativa do Dia Mundial do Serviço Social

Licenciatura em e Serviço Social da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa, numa ação conjunta com a Associação de Profissionais de Serviço Social da Delegação Regional do Norte, assinala o Dia Mundial do Serviço Social (#WSWD2023) que se comemora, todos os anos, na terceira terça-feira de março, com uma semana comemorativa que decorre entre 20 a 23 do respetivo mês.

Destacamos o Dia Mundial do Serviço Social como uma oportunidade para assistentes sociais, estudantes de serviço social e comunidade em geral, refletirem sobre a importância do trabalho desenvolvido por estes profissionais em prol da sociedade, nomeadamente, na procura e fortalecimento de políticas públicas mais justas e igualitárias que promovam o respeito pela diversidade, pela igualdade, pela justiça social e pelo bem-estar de todos os cidadãos.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição.