David Vaz representante do campus de Braga no "Diurna"

“O “Diurna” é o Jornal Nacional dos Estudantes da Universidade Católica Portuguesa e conta com a integração de David Vaz, aluno da licenciatura em Ciências da Comunicação, na qualidade de representante do campus de Braga da Universidade Católica Portuguesa.

Este jornal é uma plataforma para congregar artigos de natureza científica, de opinião, de divulgação, entrevistas, etc., tendo como autores os alunos, os membros da Academia, as instituições, elementos das Magistraturas, da política e da sociedade civil.

Para David "O Diurna. é um jornal revolucionário e inovador que rompe com o conceito de jornalismo impresso tradicional. Estou orgulhoso por poder trabalhar com uma equipa dedicada, apaixonada e comprometida a dar voz a todos aqueles que têm a ousadia de escrever. Juntos, queremos ser um veículo de informação para os nossos leitores, e promover o melhor conteúdo científico (e não-científico) do nosso corpo docente e discente."

Todos podem contribuir em https://jornaldiurna.com/.