Seminário - Gestos para Incluir na Psicologia: Língua Gestual Portuguesa

No próximo dia 15 de março irá realizar-se, na Aula Magna da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa de Braga, o Seminário "Gestos para Incluir na Psicologia: Língua Gestual Portuguesa", pelas 14h30.
Este seminário tem como objetivo sensibilizar para a importância que a língua gestual portuguesa assume na prática da Psicologia, nomeadamente, com clientes surdos e na criação de um ambiente e surge por iniciativa e organização de um grupo de estudantes do 2.º ano da Licenciatura em Psicologia, sob orientação da Prof.ª Doutora Íris M. Oliveira e da Prof.ª Doutora Ângela Sá Azevedo.

14h30 Sessão de Abertura
Prof. Doutor José Manuel Martins Lopes, Diretor Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais
Prof.ª Doutora Armanda Gonçalves, Coordenadora Licenciatura em Psicologia
14h40 Conferência "Formar para Incluir"
Prof.ª Doutora Ângela Sá Azevedo
14h55 Mesa de Debate "Incluir com a Língua Gestal Portuguesa"
Dr.ª Isabel Cavadas, Psicóloga
Dr.ª Ângela Meireles, Diretora do Agrupamento de Escolas D. Maria II
Dr.ª Luísa Campos, Professora de Educação Especial, Agrupamento de Escolas D. Maria II
Afonso Martinho, Estudante Universitário
16h00 Sessão de Encerramento
Prof.ª Doutora Íris M. Oliveira

Vanessa Alves, Representante de Estudantes do 2.º ano Licenciatura em Psicologia
participação e gratuira, mas requer inscrição prévia para efeitos de organização e posterior emissão de certificado. Por favor, efetue a sua inscrição neste link até ao dia 13 de março de 2023.