Mestrado em PTO visita Agovi

No passado dia 6 de janeiro, os estudantes do mestrado em Psicologia do Trabalho e das Organizações (PTO) visitaram a empresa Agovi, que opera na indústria da Metalomecânica, no âmbito do Projeto "Mudança de Rota".

Este projeto, coordenado pelas docentes Anabela Rodrigues e Sílvia Lopes, inserido nas unidades curriculares Diagnóstico e Intervenção Organizacional e Avaliação Psicológica em Contexto Organizacional, tem como objetivo impulsionar a mudança de direção da habitual rotina do dia a dia para o contacto com o contexto real, de forma a notar aspetos que se evidenciam na realidade do mundo empresarial.

Como resultado desta experiência, os estudantes tiveram a oportunidade de refletir sobre o que pode um Psicólogo do Trabalho e das Organizações contribuir para melhorar as vivências dos colaboradores desta organização, de maneira a permitir um maior envolvimento, satisfação e bem-estar no local de trabalho.