4ª Conferência Internacional de Filosofia da Mente na Católica Braga

Nos próximos dias 6 a 8 de março irá decorrer, na Aula Magna da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa, a 4ª Conferência Internacional de Filosofia da Mente: Abordagem da Mente/Cérebro da 4E.
Esta tem como objetivo debater temas relacionados a mente, através da perspectiva da Filosofia da Mente, assim como da Linguística, da Ciência Cognitiva, das Neurociências e da Inteligência Artificial.
O evento contará com 6 keynote speakers, nomeadamente, Shaun Gallagher (Universidade de Memphis | EUA); Adriana Sampaio (Universidade do Minho | Portugal); Karl Friston(University College London| Reino Unido); Anna Ciaunica (Universidade de Lisboa | Portugal); Peter Gärdenfors (Universidade de Lund | Suécia); e Dirk Geeraerts (Universidade de Lovaina, Bélgica).
Os estudantes da pós-graduação, os pesquisadores júniores e os académicos séniores que estiverem interessados em enviar seus trabalhos, poderão fazê-lo até ao dia 15 de janeiro.

Para mais informações clique aqui.