Seminário Internacional «Filosofia e Experiência de Deus» | 28-30 abr

A Faculdade de Filosofia da Católica Braga organiza um seminário internacional sobre o tema «Philosophy and the Experience of God», em parceria com a ROMANIAN ACADEMY - IASI BRANCH, sediada na Universidade de Iasi da Roménia. O seminário decorre entre os dias 28 e 30 de abril.

Este evento, realizado no âmbito do Centro de Estudos Filosóficos e Humanísticos da FacFil, dá continuidade ao Seminário Permanente sobre o Pensamento Pós-Secular, organizado pelo Prof. Doutor Manuel Sumares, integrando também investigadores de outras universidades.

A articulação entre o curso de Filosofia e a Academia Filosófica de Iasi vem-se desenvolvendo há algum tempo (http://filofacfil.blogspot.pt). Para consolidar esta relação entre os dois centros de Filosofia, está em perspetiva a assinatura de um protocolo com a Academia Romena.

Os investigadores interessados no tema que queiram apresentar propostas de comunicação devem contactar o Prof. Doutor Manuel Sumares, através da Secretaria da Faculdade de Filosofia, até ao dia 27 de março, dado o número restrito de vagas.

De igual modo, todas as pessoas interessadas em assistir aos trabalhos do Seminário e obter o Certificado de Presença, devem fazer a sua inscrição através dos mesmos contactos.