Mestrado em Psicologia do Trabalho e das Organizações visita Braval

No passado dia 18 de novembro, o mestrado em Psicologia do Trabalho e das Organizações da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa apresentou-se na Braval - Valorização e Tratamento dos Resíduos com o intuito de compreender a importância da Psicologia nos diversos tipos de organizações.

Esta iniciativa, coordenada pelas docentes Anabela Rodrigues e Sílvia Lopes, iniciou-se com uma breve introdução ao funcionamento da empresa, bem como os respetivos objetivos e impacto na comunidade, seguida de uma visita guiada às instalações.

Como resultado desta experiência, os estudantes tiveram a oportunidade de refletir sobre o que pode um Psicólogo do Trabalho e das Organizações contribuir para melhorar as vivências dos colaboradores desta organização, de maneira a permitir um maior envolvimento, satisfação e bem-estar no local de trabalho.