Universidade Católica Editora lança novo portal com obras disponíveis em acesso aberto

Universidade Católica Editora (UCE) lançou um novo portal que reúne obras disponíveis em acesso aberto: o Open Books.  A iniciativa apresenta um conjunto de livros que podem ser lidos e utilizados em trabalhos de investigação, de acordo com as normas de direitos de autor e de acesso aberto internacionais.

A UCE lança este projeto durante a semana internacional do acesso aberto, que decorre de 24 a 30 de outubro de 2022 e tem como tema Open for Climate Justice. Com o Open Books pretende-se generalizar o acesso ao conhecimento aberto, o que tem implicações positivas diretas e transversais para a academia, medicina, ciência, indústria e a sociedade como um todo.

Descubra o novo Portal e as obras que pode consultar aqui.