Católica Braga recebe alunos estrangeiros

A Universidade Católica de Braga recebeu, no passado dia 28 de junho, os alunos de Manaus e Ceará (Brasil), do Mestrado em Ciências da Educação/ Educação Especial, que estarão durante o mês de julho em aulas, bem como em atividades culturas e práticas inclusivas.

A receção de boas-vindas teve lugar na Aula Magna da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais e contou com a presença do Presidente do respetivo Centro Regional, Professor Doutor João Duque; do Diretor da faculdade, Pe. José Lopes; da Coordenadora do Curso, Professora Doutora Filomena Ponte; e, ainda, de um convidado especial, Professor Doutor Bento da Silva (Universidade do Minho).

Espera-se a troca de sinergias entre as universidades brasileiras e a Católica Braga, com a finalidade de promover a articulação entre culturas, valores e conhecimentos.