Alunos de Ciências da Comunicação organizam a VI Conferência de Comunicação Empresarial

Na passada quarta-feira, dia 25 de maio, um grupo de estudantes do curso de Ciências da Comunicação, da Universidade Católica Portuguesa de Braga, realizou a VI Conferência de Comunicação Empresarial, sobre Tecnologia Digital e Eficácia Empresarial.

Na conferência estiveram presentes duas oradoras convidadas. Loyane Silva, Consultora de Imagem e Empreendedora, e Fabiana Santos, Coordenadora de Desenvolvimento Digital da Heineken do Brasil. O momento teve como objetivo um esclarecimento, por parte de ambas as convidadas, sobre como a tecnologia digital é fundamental na eficácia empresarial.

Loyane Silva assegurou que “um prestador de serviços que não esteja no mundo online está a colocar em risco o próprio trabalho.”

As convidadas discursaram e esclareceram dúvidas do público que estava presente na conferência, de maneira a deixar claro a importância deste tema.