1.ª Edição do Congresso Internacional "Experiências e desafios das famílias"

O Instituto de Ciências da Família e da Comissão Organizadora da 1ª edição do Congresso Internacional "Experiências e desafios das famílias" convida a participar neste evento, que irá decorrer nos dias 29 e 30 de setembro, na Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa. Conta com a possibilidade de participação à distância para aqueles que se encontrem fora do país ou a maior distância de Lisboa.

O Congresso tem por objetivo promover a partilha de conhecimento de diferentes áreas científicas, com especial enfoque na Psicologia, sobre importantes experiências e desafios que se colocam às famílias na atualidade. Pretende-se, ainda, contribuir com este conhecimento para a definição de uma Agenda de apoio à Família e ao seu desenvolvimento.

A iniciativa contará com a participação de investigadores de referência nesta área, tanto nacionais como internacionais.

Segue o link para o site de divulgação do evento, onde constam as áreas temáticas para submissão de trabalhos e outras informações úteis: https://fch.lisboa.ucp.pt/pt-pt/noticias/call-papers-congresso-internacional-experiencias-e-desafios-das-familias-64561?change-language=1