Reunião RESTART4EDU na Católica Braga

O Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa recebeu, nos dias 28 e 29 de abril, no Campus Camões, investigadores da Universitatea Ovidius din Constanta, Infored e Eskișehir Osmangazi Üniversitatesi para uma reunião internacional do Projeto Restart for Education in a Digital Era (RESTART4EDU).

A formação de professores, sobre a metodologia de ensino e de aprendizagem baseada em projetos, realizada entre janeiro e abril, com os docentes das universidades presentes, foi o primeiro tema em debate. De seguida, o foco das atenções voltou-se para o Projeto Summer School que terá lugar na Turquia na semana de 6 a 10 de junho.

Para além da organização dos trabalhos, o encontro teve como principal intuito estreitar as relações entre os parceiros do projeto.