Imposição das Insígnias dos finalistas da UCP Braga

A Católica Braga e a Associação de Estudantes da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais unem-se para abrir as portas da Aula Magna e dar lugar à celebração da Imposição das Insígnias no dia 7 de maio, pelas 15h00.

A comemoração marca o final de uma etapa da vida académica, através de um momento de partilha e de sentimento de conquista entre os alunos.

A abertura da sessão será realizada pelo Diretor da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, Prof.º Doutor José Lopes, seguindo-se o discurso da Presidente da AEFFCS, Catarina Monteiro. O encerramento do evento será levado a cabo pelo Vice-Diretor da Faculdade de Teologia, Prof.º Doutor Luís Miguel Rodrigues, e pelo Presidente da AEFacTeo, José Miguel da Silva.

Após um interregno de dois anos devido à situação de pandemia, espera-se que o regresso da Imposição das Insígnias incentive os alunos a festejar o terminar de um ciclo.​