Universidade Católica Portuguesa torna-se membro da GSTC

A Universidade Católica Portuguesa (UCP) é, oficialmente, membro do Global Sustainable Tourism Council (GSTC). Este Conselho estabelece padrões sustentáveis para o turismo sustentável, mais conhecidos como Critérios GSTC.
O Turismo é uma das ofertas académicas mais recentes da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Católica Braga e assume-se como um projeto estratégico a longo prazo.
Os Critérios GSTC são a base para a certificação de hotéis, operadores turísticos e destinos com políticas e práticas sustentáveis em vigor.
Como sublinhou a Reitora, Isabel Capeloa Gil: “uma grande universidade traduz os seus valores fundamentais em impacto social, medindo ambição com responsabilidade social, trabalhando não para o lucro de poucos, mas para o bem da humanidade (…) Na UCP, criamos valor com valores!”