Pró-Reitor para o Centro Regional de Braga, da Universidade Católica Portuguesa é premiado em galardões «A Nossa Terra».

Professor Doutor João Manuel Duque, Pró-Reitor para o Centro Regional de Braga, da Universidade Católica Portuguesa é premiado em galardões «A Nossa Terra».

O evento, organizado pela Direnor – Comunicação, Estudos, Consultadoria e Divulgação Regional, Lda., segundo o website da iniciativa, vem "reconhecer o mérito de cidadãos e entidades que se tenham vindo a destacar em ações de relevo em prol da comunidade, do concelho, da região ou do país, nos seus diversos setores de atuação, contribuindo, desse modo, para uma maior dignificação e prestígio do bom nome de Braga."

A edição XXIV da cerimónia, que decorreu no Altice Forum Braga, galardoou o Professor Doutor João Manuel Duque com o prémio Ciências e Educação.