Melhor aluno guineense da UCP em Braga recebe prémio de Presidente da Câmara Municipal de Bissau

Dimitriu Landim Vieira ganha prémio destinado ao melhor aluno guineense do Centro Regional de Braga, do ano letivo 2019/20. A cerimónia que decorreu no dia 9 de junho, pelas 10:30 horas, no Campus Camões, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Bissau, Luís Enchama, do Secretário Geral, Dr. Lente Leote Embassa, do Diretor do Gabinete de Relações Internacionais, Dr. Jaime Nhate, do Pró – Reitor da UCP e Presidente do CRBr, Prof. Doutor João Manuel Duque e do Diretor da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da UCP, Prof. Doutor José Martins Lopes.

O estudante, do 3º ano do Curso de Filosofia da FFCS, recebeu a gratificação das mãos do Presidente da Câmara Municipal de Bissau, Luís Enchama. Este prémio pretende estimular e premiar o esforço e a dedicação dos alunos de Bissau na UCP em Braga.

A visita destas entidades a Braga pretende estabelecer contacto com alunos guineenses de Braga e com os responsáveis pelas Universidades no sentido de avaliarem as dificuldades e entraves que existiram e existem a uma plena integração e a um bom desempenho escolar, em tempo de pandemia.