CEFH participa no projeto Restart for Education in a Digital Era through Project-based E-learning

O Centro de Estudos Filosóficos e Humanísticos (CEFH) da Universidade Católica Portuguesa, participa no projeto Restart for Education in a Digital Era through Project-based Elearning (RESTART4EDU).

O projeto, coordenado pela Ovidius University of Constanta (OUC), Roménia, decorre entre março de 2021 e fevereiro de 2023 e conta com a participação da Initiatives Pour Une Formation Efficace ASBL (Bélgica) e Eskişehir Osmangazi University (Turquia).
Financiado através do programa Erasmus+, “Key Action 2: Partnerships for Digital Education Readiness (KA226)”, tem como objetivo promover a qualidade do ensino, da aprendizagem e da avaliação no ensino superior, através da utilização do Project-Based Learning. Além de uma plataforma para o efeito, será produzido um handbook e realizadas diversas atividades dirigidas a professores, como eventos multiplicadores, summer schoool e ações de formação.