UCP inicia projeto CApS – Catholic University and Service Learning: Innovation and Social Responsibility

Realizou-se na passada quarta-feira, dia 27 de janeiro, a reunião do projeto " CApS – Catholic University and Service Learning: Innovation and Social Responsibility ", coordenado pela Faculdade de Educação e Psicologia da UCP.

Na reunião, os docentes envolvidos e a consultora do projeto, Pilar Aramburuzabala, fizeram uma reflexão sobre o estado de preparação dos projetos de Aprendizagem em Serviço a implementar no segundo semestre do presente ano letivo. Nesta fase do projeto, serão implementados pilotos nas licenciaturas de Ciências da Comunicação, Serviço Social e Turismo e nos Mestrados em Psicologia.

No próximo ano letivo, outras Unidades Curriculares e docentes poderão ser envolvidos neste projeto que pretende uma institucionalização da Aprendizagem em Serviço na Universidade Católica Portuguesa.

Mais informação pode ser encontrada vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Gl9uNtimxSk