COVID-19: Última atualização | 25 de novembro

Dando continuidade à adoção de medidas restritivas decretadas pelo Governo no passado dia 21 de novembro, adequadas ao evoluir da situação nos concelhos de alto risco, a Universidade Católica Portuguesa, fiel a uma política rigorosa de contenção, vai aplicar medidas de prevenção adicionais na Sede e nos Centros Regionais, nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro. Estas medidas resultam da garantia de que as plataformas tecnológicas da UCP asseguram a todos os colaboradores trabalho remoto e o decorrer de aulas em sistema de sala de aula virtual.

Todas as atividades letivas nos dias indicados ocorrerão em modelo remoto. Os colaboradores, cuja atividade o permita, ficarão a laborar em modelo de teletrabalho.
A Reitoria decide encerrar preventivamente todos os edifícios, continuando a universidade a laborar com a intensidade habitual em sistema remoto.
Informação adicional e adequada a situações não enquadradas neste despacho será prestada pelas Direções de Faculdade aos seus docentes e colaboradores. Todos os utilizadores podem interagir com os serviços online disponibilizados nas plataformas, seguindo a informação disponível no site institucional.
As provas académicas marcadas para estas datas serão realizadas em modelo remoto em todos os campi.

Saiba as últimas atualizações aqui.