UCP em Braga premeia mérito de alunos do ano letivo 2018/2019

No dia 23 de julho, pelas 15h00, a Aula Magna abriu portas para premiar 25 estudantes, das faculdades do Centro Regional de Braga, pelo seu aproveitamento de excelência no ano letivo 2018/2019.
Perante a nova realidade que atravessamos, a UCP em Braga, teve o cuidado de cumprir rigorosamente todas as normas de segurança, recomendadas pela DGS, para zelar pela segurança de todos os presentes.
Durante a cerimónia, o Professor Doutor João Duque, afirmou reconhecer a importância de valorizar o mérito académico dos alunos e salientou ainda o apoio das várias entidades parceiras que muito têm contribuído financeiramente para este reconhecimento, como é o caso da Companhia
de Jesus; Fundação Curpetino de Miranda; “Alves e Alexandre”; “Hotéis do Bom Jesus”; Caixa Geral de Depósitos; República de Angola; Câmara Municipal de Bissau; República de Cabo Verde; Fundo D. Eurico; Fundo Prof. Jorge Coutinho e, ainda,”Farmácia Narcisa C. Dias”.