Apoio Social - Covid-19

Durante o período de alerta e de emergência provocada pela pandemia Covid-19, a Universidade Católica Portuguesa transferiu a sua lecionação para plataformas online. Fruto de investimentos estratégicos em tecnologia, foi possível fazer esta transição para a sala de aula virtual de forma eficiente e tendo como horizonte continuar a servir os estudantes, fornecendo ensino de qualidade e preparando-os para os desafios profissionais com competência. Durante o período da crise, a UCP mantém o seu nível de atividade, com acompanhamento dos estudantes, e o comprometimento organizacional e financeiro com a sua comunidade de docentes e colaboradores.

Dada a situação de exceção vivida, eventuais dificuldades académicas, sociais e financeiras que os estudantes possam vir a sentir, devem ser devidamente comprovadas e comunicadas ao Gabinete de Apoio ao Aluno deste Centro Regional, através do e-mail gaa@braga.ucp.pt.