Recomendações à Comunidade Académica

A Universidade Católica Portuguesa em Braga está a seguir as recomendações da Direção Geral de Saúde na prevenção de contágio COVID19. Assim e tendo em conta a possibilidade de frequência por parte de alunos da UM, as Bibliotecas deste Centro Regional encontram-se encerradas ao público.

Serão cancelados todos os eventos públicos que envolvam um grande número de pessoas.

Informamos que possuímos dois gabinetes de isolamento devidamente preparados para uso, em caso de necessidade (um gabinete no Edifício a Praça da Faculdade e um outro no Campus Camões).

Em caso de suspeitar de contaminação, para obter assistência ou mais esclarecimentos dentro da Universidade Católica Portuguesa em Braga, por favor contactar os números 253 206103 | 253 206 111, ou através das extensões internas 103/116. O envio de documentos comprovativos poderá ser feito para covid19@braga.ucp.pt

Em breve estará disponível a possibilidade de lecionação on-line, para os casos de quem ficar em casa (por aconselhamento ou por decisão pessoal); utilizaremos a modalidade on-line em toda a lecionação, se eventualmente se verificar a necessidade de encerrar a Universidade.