Comemorações do Dia de África

Nos dias 24 e 25 de maio de 2019 o Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa em conjugação com os diversos Gabinetes e Serviços vai “Comemorar o dia de África” na Aula Magna da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais a partir das 14 horas, organizando uma série de iniciativas, que se pretende, com forte participação de estudantes nacionais e internacionais da nossa e de outras universidades. O evento, tal como em edições anteriores, terá um Fórum constituindo-se como um espaço de análise e reflexão. Neste âmbito estarão presentes os Senhores Embaixadores das Repúblicas de Angola, Cabo Verde e Guiné, para além de investigadores acreditados. Terá também um Sarau onde cada comunidade representativa dos nossos estudantes procurará mostrar um pouco da sua cultura. A jornada termina com um leilão de obras de arte, tendo como objectivo criar-se um “Fundo de Emergência “ para atender estudantes com dificuldades. No dia seguinte, 25 (sábado) o evento termina com um torneio de futebol, seguindo-se a entrega de taças e medalhas.