Reitora da UCP Recebe Doutoramento Honoris Causa de Boston College e é a Oradora do Commencement 2019

A Reitora da UCP, Isabel Capeloa Gil, será agraciada no dia 20 de maio com o título de Doutora Honoris Causa por Boston College, uma das mais prestigiadas universidades americanas.
Será ainda a oradora da cerimónia de graduação dos diplomados de 2019 (Commnecement speech), a sétima mulher a fazê-lo nos 156 anos desta universidade e a primeira oradora não-americana. O Commencement speaker é escolhido pelo Board of Trustees da universidade entre líderes da sociedade, economia e política. Isabel Capeloa Gil sucede nesta qualidade ao Arcebispo de Atlanta, Wilton Daniel Gregory (speaker 2018), John Kerry (speaker 2014), o secretário de Estado Ernest Moniz (speaker 2016) ou Condoleezza Rice (speaker 2006), entre outros.