Success Full - Pensamento

"Success Full Pensamento - a fé pensada como ponte entre religiões, culturas e povos".
No dia 7 de maio, pelas 21.30h, no Altice Forum Braga realizar-se-á a primeira edição do “Success Full Pensamento”, uma iniciativa que resulta de uma parceria entre a Universidade Católica de Braga, a Câmara Municipal de Braga e a Idioteque, com o apoio do Grupo Primavera e do Grupo DST e a participação do Complexo Educativo do Colégio das Caldinhas.
O “Success Full Pensamento” é centrado num debate anual, humanista e que se pretende transformador, que faz uma reflexão sobre em que medida o Pensamento pode realizar pontes entre religiões, culturas e povos, e, no caso desta primeira edição, em que medida a Fé Pensada o pode fazer.
Para além dos discursos inaugurais do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Braga e da Senhora Reitora da Universidade Católica, contamos nesta primeira edição com a muito relevante presença do Senhor Cardeal Gianfranco Ravasi, Presidente do Pontifício Conselho para a Cultura no Vaticano.
A entrada é livre