Festival de tunas femininas organizado pelas Líricas - Tuna feminina da Universidade Católica de Braga

Dia 30 de março às 21h30 na Aula Magna da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, a tuna feminina da UCP Braga- As Líricas- organiza o seu quinto festival de tunas.

A noite promete muita animação. Música e dança serão alguns dos ingredientes que farão do V Líra uma noite inesquecível. As tunantes contarão com a presença da Bracara Team, academia de dança, que irá abrir o festival primaveril.

As tunas a concurso TUN’OBEBES - Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Minho; TFENFP - Tuna de Enfermagem do Porto e GATUNA - Tuna Feminina da Universidade do Minho, competirão pelos prémios de melhor solista, melhor porta-estandarte, melhor pandeireta, melhor instrumental, melhor tuna e tuna mais tuna.

Poderá ainda assistir ao espetáculo da tuna extra concurso: Estudantina de Braga, a tuna masculina que acolhe todos os tunantes da UCP Braga.

À entrada cobram-se apenas 3 Liras, sendo que destas,1 Lira reverte a favor da Associação Rosa Vida.

As Líricas são solidárias, seja também e não falte ao V Líra!