Colóquio Internacional «Desporto, Ética e Transcendência | 2018»

O Instituto de Estudos de Religião da Universidade Católica Portuguesa, em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude/Plano Nacional de Ética no Desporto e o Instituto Luso-Ilírio para o Desenvolvimento Humano/Universidade dos Valores promovem durante os dias 26 e 27 de novembro o Colóquio Internacional Desporto, Ética e Transcendência | 2018.

A primeira sessão decorrerá no dia 26 de novembro, no campus de Lisboa da Universidade Católica Portuguesa, no Auditório Cardeal Medeiros, pelas 09h00.

A segunda sessão decorrerá no dia 27 de novembro, no campus de Braga da UCP, no Campus Camões/Aula Nova Prof. Isidro Alves, pelas 14h00.

O Colóquio confere Certificação para Técnicos de Exercício Físico e Treinadores (Componente Geral) e é de participação gratuita mediante inscrição online.