Cerimónia de Boas Vindas 2018-2019

A Universidade Católica Portuguesa em Braga deu as boas-vindas aos novos alunos no dia 26 de setembro, quarta-feira, pelas 9h00, no Auditório Prof. Manuel Isidro Alves, no Campus Camões. Numa cerimónia de receção aos estudantes que ingressam nos primeiros anos dos cursos da Católica em Braga, nomeadamente das licenciaturas, trata-se de acolher os que ingressam na Universidade pela primeira vez, mas também todos os que decidiram, de alguma forma, dar início a um novo percurso formativo.

Os alunos foramrecebidos pelo Presidente da Universidade Católica Portuguesa em Braga, João Manuel Duque e pelos diretores das duas Faculdades do Centro Regional de Braga: Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais e Faculdade de Teologia, numa oportunidade para ficar a conhecer os principais serviços da instituição. Nesse sentido, o convite foi ainda alargado a familiares e amigos dos novos alunos, para que também eles fiquem a conhecer a instituição e as pessoas da Universidade.

Todos os presentes foram ainda premiados com um hino e uma rapsódia interpretados pelo grupo Cantares do Seminário.