Fórum “O Estudante Internacional. Que futuro?"

O Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa vai realizar no dia 24 de maio de 2018, pelas 14h00, um FÓRUM intitulado “O Estudante Internacional. Que futuro? “ inserido nas Comemorações do dia de África.

A temática está na ordem do dia, dado que tem vindo a aumentar o número de estudantes estrangeiros a frequentar diversas graduações em Universidades e Institutos Politécnicos de reconhecido mérito do nosso País.

Dada a reconhecida experiência nesta área, haja em vista os protocolos que tem assinado com instituições culturais e cívicas da CPLP, o Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa convidou investigadores, de reconhecido mérito científico a debater esta temática em diversas valências e numa atitude prospectiva.

No final do Fórum os estudantes internacionais vão apresentar um SARAU CULTURAL envolvendo as várias proveniências e origens.

Pelas 19h00 vamos ainda comemorar o 10º aniversário da Residência Universitária Católica nas nossas instalações na Rua de Santa Margarida nº 205, recentemente remodelada, onde destacaremos a gastronomia, música e ainda a projeção de uma curta metragem realizada pelos próprios residentes.

Concomitantemente, vai ser inaugurada uma EXPOSIÇÃO DE PINTURA da autora Rosa Vaz intitulada “ Olhares do Mar”.

As inscrições podem ser feitas através do seguinte formulário: https://goo.gl/forms/nl7Peap7lT2C8kGB2