Passeio da Universidade Católica Portuguesa

No dia 26 de Maio (Sábado) de 2018 vai realizar-se o passeio tradicional organizado pelo Gabinete de Relações Internacionais em cooperação com a Residência Universitária Católica.

Desta feita, iremos visitar Ílhavo e Aveiro, conhecidas pela sua gastronomia, ria, museus, praias e paisagens. O objetivo é que alunos de diferentes proveniências e origens, visitem e conheçam o nosso património cultural e natural, além de partilhar um espaço de convívio, fora do labor da Universidade.

O custo é social, para que todos possam usufruir desta iniciativa patrocinada pela Câmara Municipal de Braga.

A inscrição é obrigatória e deverá ser feita até ao dia 22 de maio na Residência Universitária da Católica, no Gabinete de Relações  Internacionais ou na Tesouraria da Universidade.